segunda-feira, 20 de março de 2006

 

....não !!!!!!!

Não consigo mais adicionar imagens nesse blog!!!!!
....eu queria colocar a "notificação" que falei (eu "copiei" (scanner) como imagem no meu computador) e, também, eu queria colocar no blog a tabela de preços da lavanderia do hotel.
A Shell paga para lavagem da nossa roupa também, pois não temos como lavar roupa num hotel, e, eu queria mostrar os preços.
...mas enquanto não consigo "adicionar" como imagens essas coisas, eu digo, que > para lavar uma calça comum ou social, ela paga, para a lavanderia, R$ 14,00; uma bermuda, R$ 8,00; uma cuéca/calcinha ou meia R$ 3,50; uma jaqueta R$16,00; um short R$ 5,00; uma camiseta R$ 7,00 e assim por diante.
...E AGORA EU DIGO:- TENHO CAMISETA que não vale/custa R$ 7,00; cuéca meia ou calcinha que paguei menos que R$ 3,50 e etc., etc.!!!! e a Shell paga quase o preço da peça só para lavar!!!! e isso por que?????
Por que, em vez de ficar fazendo essa "ordinarície" toda, ela não nos paga o que nos deve?? o que nos tirou (sem contar nossa vida, que ela destruiu e não tem dinheiro que pague!!?? Um adv. já fez as contas de tudo que ela tem gastado conosco e a soma é absurda, mas é que, como já disse, ela gasta um milhão para ("querer"), provar que é inocente, mas não dá um real, se vc. pedir, para uma dor de cabeça que vc. diz e acha, que é por causa de algum produto dela.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?